MASSAGEADOR VIBRAMAG
×
MASSAGEADOR VIBRAMAG
MASSAGEADOR VIBRAMAG
De: R$ 1.222,00
Por: R$ 949,00 FRETE GRÁTIS!
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Vibromassageador Térmico Magnético com Infravermelho longo

Benefícios

•Melhora a circulação e a oxigenação sangüinea.

•Ajuda a controlar a pressão arterial, prevenindo contra infarto e derrame.

•Aumenta a resistência orgânica e fortalece o sistema imunológico contra vírus e bactérias.

•É eficiente na recuperação de problemas de coluna vertebral, tensões, dores musculares no pescoço e ombro.



Características do Vibramag

Magnetos - Pastilhas que criam um campo magnético auxiliando a circulação sangüinea e melhorando, desta forma, a capacidade física do usuário.

Pastilhas de infravermelho - As ondas eletromagnéticas que emitem, auxiliam a fisiologia celular, quebrando os clusters de água. facilitando a eliminação das toxinas e entrada dos nutrientes para as células.

Calor - A ação do calor promove um relaxamento muscular aliviando o stress e as dores que por ventura o usuário esteja sentindo. Elimina também a necessidade do uso da bolsa de água quente.

Vibroterapia - Nos músculos facilita a eliminação do ácido lático e melhora a circulação. Possui também ação calmante diminuindo a hiperexcitabilidade.

Rabatam - É uma camada de espuma vulcanizada em alto relevo, age como uma massagem digital, tipo do-in, auxiliando na circulação sangüinea. Evita que fungos e bactérias se alojem no produto facilitando a evaporação da transpiração.



EFEITOS BENÉFICOS RECONHECIDOS

LOMBALGIAS (dores nas costas), ARTROSE, ARTRITE (dores nas articulações), EDEMAS (inchaços), PNEUMOPATOLOGIA (problemas respiratórios), PRISÃO DE VENTRE, URINA PRESA, SINUSITE, DORES NAS PERNAS

Contra Indicações: Processo hemorrágicos, trombose, úlceras, cicatrizações cirúrgicas, fraturas, derrames recentes, estados febris, período de gestação, pessoas com marca passo, platina ou feridas abertas.