Refil Meta Multi (bica móvel) e similares
×
Refil Meta Multi (bica móvel) e similares
Refil Meta Multi (bica móvel) e similares
De: R$ 280,00
Por: R$ 250,00 FRETE GRÁTIS!
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
QUANDO SUBSTITUIR O REFIL DO SEU MULTIPROCESSADOR?

O Refil é o responsável pela decloração, filtração e purificação da água. É ele que retira as impurezas orgânicas e inorgânicas da água, (lodo, limo, cloro, etc.). Em média, ele foi projetado para declorar e purificar aproximadamente 6000 litros de água, previamente tratada e distribuída por concessionárias de saneamento. Porém ele devera ser substituído antecipadamente dependendo da qualidade da água que chega até eles (excesso de lodo, limo, teor de cloro, etc.), principalmente após enchentes, lavagem de reservatórios e, água captada de fontes e nascentes. Águas de fontes e nascentes somente poderão ser usadas após análises que comprovem sua potabilidade. Estes fatores poderão levar à exaustão antecipada à função de decloração, filtração, purificação e eficiência bacteriostática dos componentes do Refil, então não cobertos pela garantia. Para melhor segurança e qualidade da água servida, o Refil poderá ser substituído antecipadamente, mesmo sem alterações perceptíveis de sabor ou odor na água.

Descrição:

Este produto está em conformidade com a NBR 14908 da ABNT e destina-se ao uso em água que atenda aos padrões de portabilidade da portaria 518/04 do Ministério da Saúde. 

Características Técnicas: 

Classificação (Quanto ao desempenho/eficiência):
Eficiência de retenção de particulas: Classe (P): IV 
Eficiência de redução de cloro livre: Classe (C): I / Redução > 75%

ELEMENTOS FILTRANTES INTERNOS:

Dolomita: Retém impurezas sólidas e libera cálcio e magnésio. (PH Alcalino)
Cristal de Quartzo: Retém impurezas sólidas.
Carvão ativado feito com fibra de babaçú: Em granulometrias diferentes, são dispostos separadamente em camadas realizando a adsorção do cloro e redução de substâncias químicas e orgânicas.
Colóide de prata: Impregnado em duas das camadas do carvão ativado, age como bacteriostático inibindo o crescimento bacteriano.
Tela Microtexturizada: Ajuda a reter resíduos sólidos. 
Magneto: Tecnologia japonesa na purificação e qualidade da água.
 
Recomendações:
Ao trocar o Refil, desprezar aproximadamente 3 litros de água natural pela biqueira. A primeira água que sai poderá ter coloração "preta", pois contém os resíduos do carvão ativado novo; não é nocivo à saúde, porém recomenda-se desprezá-lo. Eventualmente, logo após a instalação do refil, poderá ocorrer leve gotejamento na biqueira, que logo cessará assim que o carvão ativado novo deixe de expandir e, saia todo o resíduo de ar existente no interior do refil.

Itens Inclusos: 
- 02 Refis

Vida útil do elemento filtrante:
Decloração, filtração e purificação da água em até 6000 litros, observando-se o disposto no item "quando substituir o refil do seu purificador", ou 12 meses após a instalação (o que vencer primeiro).


Produto certificado pelo INMETRO

PODE SER UTILIZADO EM EQUIPAMENTOS SIMILARES

*Hélio Ricardo L. da Silva
Revendedor Autorizado
Teresópolis - RJ
>>>>>> DUVIDAS??? Ligue Agora Mesmo!<<<<<<
Atendimento Via WhatSapp a qualquer hora!
(21)97320-2799
hrsaudemix@gmail.com*